segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Amizade que virou amor



Que fazer quando você se apaixona logo pelo seu melhor amigo?







Passo 1 – A suspeita


Vocês se falam sempre e até trocam alguns segredos. Muitas vezes, ele é mais legal do que sua melhor amiga! Num belo dia, você começa a reparar que ele é bonitinho e até fica irritada quando ouve o garoto dizer que está apaixonado por outra. Hum… Será que seu melhor amigo é só um amigo mesmo?




Passo 2 – A descoberta




É isso: você se dá conta de que está caidinha por ele e isso é um tremendo choque! A coisa rolou de um jeito que nem deu para perceber. Claro, você não sabe o que fazer, já que ele é seu amigo. Talvez comece a tratá-lo diferente, o que pode esfriar a relação que sempre foi legal. Aí o coitado vai ficar confuso e pode até começar um interrogatório para entender o que está acontecendo.




Passo 3 – E agora?




Não tem jeito. Ou você conta que está a fim dele ou continua disfarçando. Se decidir contar e vocês forem bem chegados mesmo, o garoto não vai ser grosso. Mas ele pode tomar um susto e ficar perdido também. Aí, o risco de acabar a amizade é grande. Seja sincera e saiba que o que está em jogo é muito valioso.






Passo 4 – Pensamento positivo




É possível ver a situação por outro lado. E se ele também está a fim de você e estiver sem graça de se abrir? Se for esse o caso, ótimo! Com certeza, é um sentimento verdadeiro e muito bonito. Além do mais, vocês já se divertiam juntos e vão continuar. Agora, se não for assim, tente ao menos manter a amizade. Afinal, amigos são (ou deveriam ser) para sempre. Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário